Quem Somos


A Krion especializou-se na produção de Aditivos para Fertilizantes Orgânicos, Orgânicos Compostos e Organominerais e desenvolve soluções empreendedoras e sustentáveis para gerar eficiência e rentabilidade à produção agropecuária. A empresa iniciou suas atividades em 1998, em parceria com outras empresas do setor de desenvolvimento biotecnológico e passou a trabalhar com o desenvolvimento exclusivo de produtos e soluções em 2006, quando enfim, tornou-se Krion.

Possui uma equipe de técnicos altamente qualificados, com vasta experiência em biotecnologia, bioquímica e utilização de fertilizantes, que atuam para garantir ao mercado, estratégias ecologicamente corretas, economicamente viáveis e socialmente responsáveis ao meio ambiente. Destaca-se por possuir um vasto portfólio e grande atuação no mercado interno e no Mercosul.

Trabalha na geração de tecnologias aplicáveis em ambientes agropecuários e desempenha importante papel na formulação de estratégias sustentáveis em conjunto com grandes grupos do setor agrícola. A tecnologia da empresa promove sustentabilidade econômica e ambiental ao desenvolvimento de insumos agrícolas, açúcar, álcool e sementes.

Os processos desenvolvidos pela Krion viabilizam a utilização eficiente e econômica de materiais residuais de baixo valor, transformando-os em fertilizantes organominerais de alta eficiência agronômica.

Oferece aos seus clientes a Gestão de Resíduos Sólidos em Nível Customizado, Serviços de Processamento dos Resíduos; Planejamento e Acompanhamento Técnico nas áreas onde houver utilização de produtos processados por meio das ecnologias da Krion e Assistência Técnica Integral no Processamento e Utilização dos Resíduos. A empresa trabalha com as melhores inovações em biotecnologia e em técnicas de produção e uso de fertilizantes organominerais, prestando dessa forma, um relevante serviço à agropecuária brasileira e ao meio ambiente, sempre fundamentando suas atividades em conceitos sustentáveis e coerentes.