Dúvidas Frequentes


P: Que tipo de material de orgânico podemos utilizar para fazer fertilizantes orgânicos ou organominerais?

R: A princípio todo material orgânico é permitido na produção de fertilizantes orgânicos e organominerais, porém particularidades em cada material que devem ser respeitadas para a produção de bons fertilizantes. Fale com Krion, que aplicaremos as melhores técnicas para seu material.

P: Quais as culturas que podem ser adubadas com fertilizantes orgânicos e organominerais produzidos com tecnologias Krion?

R: Todas as culturas podem ser fertilizadas por meio de fertilizantes orgânicos ou organominerais de boa qualidade. Sendo os fertilizantes produzidos por meio de tecnologias Krion e tendo uma recomendação de dosagem bem feita, os bons resultados surgirão.

P: A Krion fornece assistência técnica e prestação de serviços a seus clientes na produção de fertilizantes?

R: Sim, a Krion oferece assistência técnica a todos seus clientes e também presta serviços a seus clientes, de forma customizada, atendendo as necessidades de cada um particularmente. A Krion também oferece serviços de produção dos fertilizantes in loco, bem como serviços de aplicação dos fertilizantes no campo.

P: Posso substituir a adubação mineral por fertilizantes orgânicos e organominerais produzidos pelas tecnologias da Krion?

R: Sim, A adubação mineral pode ser substituída por adubos orgânicos ou organominerais produzidos com tecnologias Krion. Para que faça essa substituição consulte a Krion ou seu técnico de confiança para que possamos recomendas as melhores formulações sistemas de uso para que essa substituição traga além sustentabilidade e economia traga também muita produtividade às lavouras adubadas com fertilizantes produzidos por meio de tecnologias Krion.

Solicite Atendimento